O Juiz Paulo Modeira e o servidor João Trajano ambos do TJAP deram entrada em unidade hospitalar após apresentarem sintomas da COVID-19

A servidora Sueli Calandrini e o Sargento Renivaldo Banha de Moraes, do TJAP, também estão internados na Unimed. O resultado do exame deles deu negativo para o Coronavírus.

O Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá, Paulo Madeira, e o Diretor da Assessoria de Planejamento do TJAP, João Trajano, encontram-se internados no Hospital da Unimed. O Magistrado e o servidor deram entrada na unidade hospitalar após apresentarem sintomas da COVID-19. Como preconiza o Ministério da Saúde, ambos estão em isolamento. Eles apresentam quadro de saúde estável e aguardam os resultados dos exames.

A servidora Sueli Calandrini, lotada na Presidência do TJAP, e o Sargento Renivaldo Banha de Moraes, que integra a Casa Militar do TJAP, lotado na Comarca de Calçoene, também estão internados na Unimed. O resultado do exame deles deu negativo para o Coronavírus. Mas, permanecem em isolamento na Unidade Hospitalar à espera da contra prova.

O Tribunal de Justiça do Amapá está prestando todo apoio aos magistrados, servidores e colaboradores, bem como manterá a sociedade informada.

Assessoria de Comunicação Social do TJAP