Senac Amapá oferta 17 vagas gratuitas para o curso de Cuidador de Idoso

O SENAC Amapá, visando selecionar interessados em ingressar em cursos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), torna público que promoverá Seleção de Candidatos para o curso de CUIDADOR DE IDOSO.

As vagas destinam-se a pessoas de baixa renda, que sejam alunos matriculados ou egressos da educação básica, trabalhadores empregados ou desempregados – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais e usuários dos programas de proteção a pessoas ameaçadas

Curso: CUIDADOR DE IDOSO – 17 vagas

As inscrições ocorrerão de 07 a 08 de outubro com distribuição de senhas por ordem de chegada na fila, no AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA INCLUSÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL – SIMS Av. Rio Vila Nova, nº 07 – Centro, Macapá-AP.

A seleção será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação de original e xerox de: RG, CPF, comprovante de residência atual, comprovação dos pré-requisitos do curso escolhido (Idade, Escolaridade: Certificado de Conclusão ou Declaração Escolar atual ou Histórico Escolar, desde que conste registro de conclusão), assinatura da ficha de inscrição, da autodeclaração de renda e do termo de compromisso, no ato da inscrição.

CRONOGRAMA

Baixar Edital:
EDITAL-PSG-042020-SIMS